sábado, 19 de fevereiro de 2011

Especial: Você Entrevista Amon Lima - Participe!






Do trabalho com a Família Lima, Amon tem na bagagem números significativos: seis discos gravados, um DVD e mais de um milhão de cópias vendidas. Além disso, já fez shows em mais de onze países.



Eclético e versátil, já gravou discos com grandes nomes da música popular brasileira, como Maria Bethânia, Sandy e Júnior, Chitãozinho e Xororó, Mafalda Minozzi e do guitarrista Tomati. Aos 25 anos mudou-se para São Paulo para estudar de estudar e se aperfeiçoar no jazz e na música instrumental. Desde então, já dividiu palcos com Hermeto Pascoal, Cuca e Wilson Teixeira, Arismar e Tiago do Espírito Santo, entre outros.




Amon Lima se juntou com o Júlio Torres, DJ há mais de 17 anos, formando o projeto Crossover Live. Logo após uma participação inusitada do baterista Junior Lima, os 3 artistas se juntaram e assim nasceu Dexterz, um projeto inovador que leva o melhor da música clássica e mistura as influências roqueiras de Junior Lima com todo o conhecimento em música eletrônica do DJ Julio Torres. O trio faz o melhor da música eletrônica ao vivo.



PREPARAMOS UM ESPECIAL "Você Entrevista Amon Lima" ONDE VOCÊS PODEM ENVIAR PERGUNTAS E SE SELECIONADA, PODERÁ SER RESPONDIDA PELO PRÓPRIO AMON.




REGULAMENTO:





- Você deve enviar suas perguntas para o e-mail do Blog (scandalblog@gmail.com). Só valem as perguntas enviadas para o e-mail. Twitter NÃO vale.



- Pode fazer quantas perguntas quiser. Para facilitar, envie tudo em um único e-mail que todas serão lidas.



- Perguntas enviadas para o twitter do Blog e do Amon não estarão participando do especial.



- O prazo para enviar as perguntas é até o dia 01/03 - 00:00.




- Não temos data para postar as respostas, pois ele responderá assim que puder, sem data marcada. Depois de selecionadas, as perguntas serão enviadas por mim para ele. Assim que obtivermos as respostas, colocaremos aqui para todos vocês :-)




- Lembrando que essa entrevista é uma Exclusividade dele para o Blog Scandal e só estarão valendo as perguntas que seguirem as regras colocadas aqui.






Vamos lá galera! Essa é a hora de tirar as suas dúvidas respondidas pelo próprio Amon Lima.




Mãos a Obra!



Ps: O Amon aceitou fazer esse especial para o Blog. Muito Obrigada =)

Um comentário:

  1. OLÁ

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER UM DOS BLOGS DE HUMOR:

    HUMOR EM TEXTO,

    E A CRÔNICA DA SEMANA É:

    “PARA OS HOMENS ,O OUE SERIA MELHOR DO QUE UMA MULHER?”

    VOCÊ PRECISA CONHECER A VERDADE DOS FATOS.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir